O Primeiro Brinco a gente nunca esquece ♥



A tradição de presentear recém-nascidos com joias vem desde as antigas culturas da América, Ásia, África e Europa.  A tradição considerava que as joias traziam proteção, saúde e sorte aos pequeninos.
Com traços tradicionais ou mais modernos, presentear com uma joia é sempre especial.
O primeiro brinco é normalmente presente dos padrinhos ou avós.
O metal precioso  vezes combinado com pedras preciosas são uma maneira delicada e carinhosa de dar as boas-vindas às pequenas princesas. O ouro, metal hipoalergênico, valioso e duradouro é sem dúvidas a melhor indicação para o primeiro brinco.
Furar a orelha da criança é uma etapa que merece muita atenção e cuidados especiais. Até pouco tempo, o furo podia ser feito na própria maternidade. Atualmente as maternidades não disponibilizam mais esse serviço e as mamães recorrem à enfermeiras especializadas para realizar o procedimento fora do hospital.
Para garantir  segurança da criança, recomenda-se o uso de tarraxas especiais (press-baby – que protege a ponta do pino) e formatos que não enrosquem facilmente em cobertores e nas roupinhas.
A Amice Joias sabe que o primeiro brinco é cheio de significados e representa amor sem fim. Por isso, preparamos uma coleção linda e cheia de opções de brincos para bebés recém-nascidos. Confira algumas fotos abaixo e mais outras lindas opções em nosso site https://www.amicejoias.com.br/brincos1/recem-nascid

Brinco Coração Vermelho Mini


 Brinco Pérola Baby

 Brinco Pérola com Esmeralda

 Brinco Pérola com Rubi





Comentários

Postagens mais visitadas